Filmes e séries,

Doctor Romantic - Primeiras impressões

5:09 PM Unknown 0 Comments




Tudo bem com vocês? Ainda dá tempo de desejar feliz ano novo? A pessoa passa meses sem dar as caras e quando volta solta logo desabafo sem nem desejar um ótimo ano para seus leitores... Me desculpem, era algo que eu precisava por pra fora e este cantinho é um refúgio para compartilhar coisas boas e também ruins. Se você está boiando sem saber do que se trata, é só clicar aqui  conferir o post.

Vamos ao que interessa? 

Post de série sim, porque já faz tempo que não temos indicações por aqui!
Esta semana eu comecei a assistir "Romantic Doctor, Teacher Kim" e já me apaixonei de cara desde o primeiro episódio e por isso quis trazer as primeiras impressões sobre este K-drama maravilhoso rsrs.
Com total de 20 episódios, também conhecido como Doctor Romantic, ainda está em andamento e se trata de um drama médico que aborda o amor pela profissão, as dificuldades encontradas pelos profissionais da área e também a motivação de seus personagens para alcançar seu objetivos.

Em seu cast conta com a participação de Seo Hyun Jin como Yoon Seo Jung e Yoo Yun Suk como Kang Dong Joo sendo o casal principal.
Foto divulgação Seo Hyun Jin  para ELLE e Yoo Yun Suk para ANDEW. (Montagem Picmonkey)
Foto divulgação: Viki.com
Também temos o Han Suk Kyu como professor Kim, para completar o trio principal do drama.


Eu nunca havia assistido até então um drama com esses três atores, mas já é certo que virei fã e com certeza assim que acabar vou logo procurar outros dramas com a participação deles, principalmente com o Yoo Yun Suk que roubou meu coração no primeiro episódio e se vocês assistirem vão entender #Babei. 

Os primeiros episódios pra mim e acredito que pra a maioria, são os que mais contam pra eu continuar a assistir um drama e Doctor Romantic me ganhou nesse quesito, pois vários pontos chaves da história são esclarecidos logo no início.
Aparentemente a história não será cansativa e o casal principal já no início do drama me deixou de boca aberta com algumas falas e até atitudes bem difíceis de se ver na maioria dos dramas. 


Este é o meu segundo drama médico, o primeiro foi Emergency Couple que também vale super a pena e foi por causa dele que senti curiosidade por esse drama.
Enfim o post foi só pra falar das primeiras impressões sem dar spoilers. Eu super indico e espero não me decepcionar com essa trama super envolvente.
Caso se interessem, vocês poderão assistir pelo Dramafever (só para assinantes), Viki (diponível para não assinantes, porém com anúncios no decorrer do episódio) e kingdom fansubs (disponível para baixar e assistir online sem anúncios, porém é necessário cadastro).


Teaser: 





Espero que gostem!

Beeeeeeeeeeijo da nega =*



Você também poderá gostar

0 comentários: