Música,

Você precisa conhecer: One Ok Rock

10:52 AM Unknown 0 Comments



Oi oi oi oi gentÊ!

Alguém aí conhece essa banda? Sim, não, talvez...

One Ok Rock é um banda de rock japonesa formada em 2005 e que atualmente possui 4 membros: 

  • Ryota (baixista)
  • Toru (guitarrista)
  • Taka (vocalista)Q
  • Tomoya. (baterista)

* A lista com os nomes, obedece a ordem em que os integrantes aparecem na foto capa do post ;)

Talvez alguns tenham parado de ler quando eu citei que era uma banda japonesa, pensando:

- Eu não entendo japonês, então não vejo razão pra ouvir! 

- Oxe!Banda Japonesa? Foi triste!

Maaas espera aew, pé no freio aew companheiro(a)! 

Quem acompanha os posts do blog sabe que sou amante dos países asiáticos e sua cultura, porém mesmo aqueles que não curtem a turminha do oriente, mas gostam de ouvir um bom rock, podem acabar gostando de One Ok Rock pelo som e pelas incríveis letras de suas músicas, que na maioria das vezes são em inglês. Isso mesmo, em inglês, então não tem desculpa pra dizer que não entende japonês rs. 
É claro que eles também fazem músicas em japonês e músicas em inglês possuem alguns trechos em japonês, até por ser a língua nativa deles, porém o que predomina mesmo, é o inglês.
Vale ressaltar que o que mais me chamou a atenção, foram as letras das músicas, sempre românticas e de encorajamento, que por muitas vezes me fizeram refletir sobre a vida.

Conheci a One Ok Rock através do canal da Camila Pipoka no Youtube, e me apaixonei de primeira. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês 5 músicas lindas que não canso de ouvir.


1. Wherever you are



Letra e tradução aqui

2. Heartcache



Letra e tradução aqui

3.The Beginning


Letra e tradução aqui

4. C.h.o.s.m.y.t.h


Letra e tradução aqui

5. Be The Ligth


Letra e tradução aqui
Por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado da indicação de hoje, e que tenham aproveitado bastante.

Caso vocês tenham alguma música pra me indicar, deixem aqui nos comentários, pois estou sempre a procura de novas bandas pra ouvir.

Beeeeeijos da nega!

Você também poderá gostar

0 comentários: