Look,

Look da vez: Passeio

11:59 AM Unknown 2 Comments


ALÔ MEU POVOOOO!

Depois de 100000000000000000000000000000000 anos, um post de look pra vocês!
E hoje o tema é passeio :D.
Quem me acompanha sempre, sabe que eu curto roupas básicas e confortáveis, então neste look eu optei por essa blusa ombro a ombro, o famoso estilo  "siganinha", um short verde pra dar uma cor a composição e uma rasteirinha  com detalhes feitos a lazer, que eu estou amando muuuuito!


A blusa,  cheia de detalhes de renda vazada, traz um ar romântico para o look e o short verde  um pouco desgastado, vem se opor um pouco a isso pra passar ar mais despojado.


Pausa pra comentar que meu cabelo está enorme e eu estou apaixonada por ele <3 
Ok! Acabou o momento de amor próprio, e vamos voltar ao propósito do post kkkkkkk. Olha esse detalhe das costas dessa blusa. Babadeira de verão! Simplesmente adooooooooooro!


E pra finalizar, nos pés, essa rasteirinha linda na cor creme.
Modelos com detalhes cortados a laser vão bombar na primavera/verão 2017, pode apostar!

E aí gostaram?

Detalhes do look:

Blusa : Oulusha Xu (presente)
Short: Lojas Renner, R$ 49,90 a mil décadas atrás kkkk
Sandália: M. A. Borges, R$50,00 (instagram @carrodassandalias)

Beeeeeeeeeeeeijos da nega =*

Você também poderá gostar

2 comentários: